ANPOP Brasil

TIRE SUAS DÚVIDAS

1. Como me tornar associado à ANPOP?

Você será muito bem-vindo(a) para reforçar nossa Associação e apoiar a nossa causa, que tem por missão integrar, desenvolver, liderar e promover os Profissionais de Organização e Produtividade. Mostrar a importância e dar credibilidade a esse segmento para a economia do país.

Para ser nosso(a) associado(a), pedimos que acesse nosso site para se cadastrar, www.anpop.com.br/acesso/cadastro, preenchendo a ficha de inscrição e disponibilizando as informações e documentos necessários (RG/CPF ou CNH, comprovante de endereço e certificados de capacitação de cursos realizados para se tornar uma profissional de organização e produtividade).

2. Qual o valor para me tornar associado à ANPOP?
 
Venha fazer parte da nossa associação!
 
R$592,13/ano, podendo este valor ser parcelado em até 10x sem nenhum acréscimo, ou seja, 10 x R$59,22.
 
Você se associando, ajudará a construir nossa história e fazer com que nossa profissão seja cada dia mais reconhecida, respeitada e representativa perante o mercado.
 
Você tem muitos benefícios em ser ANPOP:
Eventos online e presencial (feiras, palestras e workshops) com descontos especiais para associados;
Webinários com conteúdo diversos e relevantes para nossa profissão;
Participação e apoio a eventos de organização pelo Brasil;
ANPOP Rede de parcerias com diversas oportunidades e muitos descontos.
Parceria com escritório de contabilidade – nacional.
Parceria com advogado para que possa esclarecer suas dúvidas.
E vir para o evento pagando com 20% de desconto e ainda ser VIP.
3. Como devo fazer para me tornar associado à ANPOP?
 
Então vamos lá, para se associar siga esses passos:
Então primeiro, leia a mensagem inteira pois ela é super importante, mesmo longa é rápida, ok?
 
3.1- Clique em associe-se, depois escolha a opção tipo de associado como sócio individual, preencha seu e-mail e clica em cadastrar.
 
3.2- Depois você preenche seus dados, cria login e senha, manda a ficha e aguarda que a nossa Secretaria Virtual te mandar o link de pagamento.
Neste momento você tem seu número de cadastro que será o número da sua carteirinha.
 
3.3- Recebendo o link de pagamento 
 
3.4- Depois do pagamento efetivado, aguarda uma meia hora e entra no site da área de associado e verifica o status da sua associação que deve estar ativo. E você já pode imprimir sua carteirinha.
 
3.5- Oficialmente você é uma associada ativa e pode desfrutar dos seus benefícios.  Nosso site está sendo reformulado, mas você já poderá usar a área de membros com o clube de benefícios, acessar seu cadastro e complementar com suas informações, ele é um buscador de Personal Organizer do mundo inteiro.
 
3.6- A ANPOP entrará em contato via WhatsApp para que seja inserida na lista de distribuição para receber as Informações.
 
Agora não dá pra ficar de fora!
4. Quais benefícios que tenho como associado à ANPOP?
 
Acesso ao nosso Clube de Vantagens que oferece descontos e convênios exclusivos para os associados em diversos estabelecimentos. Cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados. Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. Nas lojas virtuais, para usar os descontos será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou através dos links exclusivos. São diversos parceiros nas mais diversas áreas. Acesse o portal e veja como funciona:
 
Acesso à área exclusiva do associado, onde estão disponibilizados documentos para consulta e referência;
Participar dos eventos, atividades e aulas realizadas e promovidas pela Associação, gratuitamente ou com desconto exclusivo para o associado(a);
Webinários com conteúdos diversos e relevantes para a profissão;
Ser vip em todos nossos eventos , sempre com vantagens e benefícios especiais 
Ter assessoria gratuita com nosso Advogado e ou Contador.
 
Construir uma história apoiando sua associação!
5. Como devo proceder com a renovação de anuidade?
 
Basta entrar na sua área de associado no nosso site e verificar a aba – cobranças. Pode seguir o passo a passo no local e fazer sua renovação pagando em até 10x sem juros. Não deixe de verificar se estamos com alguma campanha promocional e desta forma inclua seu cupom na hora do pagamento.
6. Como devo proceder para efetuar o cancelamento da ANPOP?
 
Neste caso, basta enviar um e-mail para contato@anpop.com.br e solicitar seu cancelamento ou se preferir apenas não faça sua renovação . Neste momento, será solicitado a justificativa do seu cancelamento para podermos manter isso devidamente registrado em seu cadastro. Sentimos muito por sua decisão, mas respeitamos a sua vontade e torcemos para que volte a participar da nossa Associação em breve.
7. Qual o código CNAE da nossa profissão?
 
Então vamos ao passo a passo: 
7.1 – Criar senha GOV (App Celular, nível ouro ou prata) 
7.2 – Acessar portal MEI: https://mei.receita.economia.gov.br /inscricao/login
7.3 – Preencher informações Cadastrais
7.4 – A atividade de Personal organizer não está prevista no portal do MEI, sendo necessário selecionar as atividades abaixo relacionadas para que o CNPJ seja aberto com as atividades mais adequadas para o exercício de atividades de Personal Organizer.
 
a) Principal: Engraxate Independente (CNAE: 9609-2/99); 
b) Secundária 1: Diarista Independente (CNAE: 9700-5/00); 
c) Secundária 2: Digitador Independente (CNAE: 8219-9/99); 
d) Secundária 3: Professor Independente (CNAE: 8599-6/99)
5 – Forma de Atuação deverá ser preenchida com: Internet e Atendimento Porta a Porta.

ASSOCIADA CONTE SEMPRE COM O APOIO DO NOSSO PARCEIRO DE CONTABILIDADE. BASTA ENTRAR EM CONTATO E INFORMAR SEU NÚMERO DE ASSOCIADA E TIRAR SUAS DÚVIDAS.