ANPOP Brasil

NOSSA ATIVIDADE

O Personal Organizer é um profissional especializado em organizar espaços e ambientes, sejam estes em residências, escritórios, lojas, fotos, trazendo funcionalidade, produtividade e harmonia.

Com habilidades de comunicação e empatia, ele ajuda os clientes a otimizarem seus espaços, a se livrarem do estresse da desorganização e, assim, promoverem o bem-estar, tanto físico quanto psicológico.

Através da análise da rotina diária dos clientes e da compreensão de suas necessidades, o trabalho do Personal Organizer envolve a criação de sistemas de organização personalizados. Esses sistemas favorecem a manutenção a longo prazo e a adaptação a possíveis mudanças que possam surgir.

Com o aumento da busca por qualidade de vida, a atuação desses profissionais tende a se tornar cada vez mais relevante e valorizada na sociedade moderna.

PERFIL DO NOSSO CLIENTE

Quem procura um profissional de Organização é aquela pessoa que não consegue, sozinha, colocar suas coisas em ordem. Isso pode ser devido à falta de habilidade ou, nos dias de hoje, à falta de tempo. Além de pessoas, também há empresas e lojas que necessitam de diversos serviços na área de organização.