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Nossa Profissão

Personal Organizer

O Profissional de Organização é aquele que cria condições para uma vida melhor, é um especialista em colocar as coisas em ordem, minimizando o tempo e o estresse que a desorganização pode trazer.

Ele ajuda na otimização de espaços, encontrando soluções que tragam benefícios para residências e escritórios. Entendendo a vida e a rotina dos clientes, o Profissional ajuda-os a planejar melhor o dia-a-dia. São muitas as possibilidades de trabalho: organização de armários, roupas, cozinha, área de serviço, documentos, coleções, treinamento de funcionários domésticos. E nas empresas, organização de arquivos, rotinas de trabalho, utilização de ferramentas e aplicativos.

Promover o bem estar onde as pessoas vivem e trabalham, faz parte das atribuições do Profissional.


Perfil do nosso Cliente

Quem procura um Profissional de Organização é aquela pessoa que não consegue sozinha colocar suas coisas em ordem.

Pode ser por falta de habilidade ou, nos dias de hoje, por falta de tempo.

Não só pessoas, mas também empresas que precisam de serviços diversos na área de organização.

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